CEDISA - Centro de Diagnósticos de Sanidade Animal

O LABORATÓRIO

O Centro de Diagnóstico de Sanidade Animal ? Cedisa foi constituído em julho de 1989, junto à base física da Embrapa Suínos e Aves em Concórdia-SC, com a finalidade de dar suporte laboratorial em sanidade animal, possibilitando aos produtores de suínos e aves e a Defesa Sanitária Animal diagnósticos emergenciais e controles profiláticos das principais enfermidades dessas espécies.

Em 2005, o Cedisa passou por uma mudança jurídica e reeditou convênio com a Cidasc, órgão ligado à Defesa Agropecuária e Embrapa Suínos e Aves.

O Cedisa é credenciado pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento conforme Portaria N° 51, de 19/03/2008, publicado no D.O.U: nº 55, de 20/03/2008, Seção 1, pg.: 5, na área de Diagnóstico Animal, em amostras oriundas do controle oficial e programas específicos do Mapa. Atende os requisitos da NBR ISO/IEC 17025:2005 para laboratórios de ensaio, que estabelece os critérios para demonstrar competência técnica e a manutenção da imagem de um laboratório que presta serviços com credibilidade em um mercado competitivo.


O Laboratório


Localização:


O Laboratório Cedisa está localizado na cidade de Concórdia (SC), no Oeste Catarinense.


Endereço:

Rodovia Neudi Primo Massolini, S/Nº, Km 110, Vila Tamanduá, Concórdia/SC - CEP: 89727-000
Caixa Postal 321